<body>
http://riso-excelso.blogspot.com/

  

 Categorias
 Poll
Que pensas do Excelso Regresso?

BABEI!
Belo
Agradável
Não Desgostei
Assim Assim
DESGOSTEI!
 Arquivos

Entrevista com josé cid
8/17/2006 01:22:00 da manhã  

Pois bem, como de costume todas as terças feiras vou ao talho do Armando para comprar meio kg de torresmos, qual não foi o meu espanto quando chego a porta do cujo estava uma fila enorme de idosas sumarentas. De seguida como é compreensível ri, mas depois sentei-me para descansar as perninhas como aquilo ia demorar peguei uma revista que estava lá e pus-me a ler a revista, era a “vip”. A certa altura vejo uma entrevista que me desperta atenção, a entrevista era do senhor José Cid. Como gostei da entrevista, ri-me bastante(não me importando com as pessoas que estavam a minha volta), e resolvi ir comprá-la para seleccionar os melhores momentos para partilhar convosco.

A ENTREVISTA:

Introdução:
José Cid jura que o sexo é melhor aos 64 anos e que ser menino de boas famílias sempre foi uma tremenda seca. Porém isso nunca atrapalhou: aos 14, saltava pela janela do colégio quando tinha actuações, para desespero da mãe. Sossegou-a, dizendo-lhe que o dinheiro que ganhava era para instituições de beneficência. "Como era muito religiosa, deixava.O dinheiro era para jantares e idas às casas de meninas em Coimbra".

Questionário:
  • VIP- Os jovens estão a descobrir a sua musica?
José Cid- há uma nova geração à procura da minha musica. (Riso Excelso- para gozar com a sua cara come é claro)
  • VIP- Sente-se acarinhado?
José Cid- Sim. Fico contente por eles perceberem que existe um ícone, um dinossauro vivo e acessível.
  • VIP- Mas brincam muito com as suas letras. Isso acontece com Como o Macaco Gosta de Banana e A Pouco e Pouco, que tem a célebre frase “faz- me favas com chouriço”. Não se zanga quando gozam com os seus temas?
José Cid- Há musicas que nem eu posso levar a serio. Nos anos 80 fiz, assumidamente, coisas más que foram êxitos rotundos na musica portuguesa. (Riso Excelso- é assim que ta o nosso Portugal)
  • VIP- Por quê as favas? É mesmo o seu prato favorito?
José Cid- Não, mas gosto. A antena 3 começou a gozar com o tema, em vez de gozarem com um do Quim Barreiros ou do Tony Carreira. (Riso Excelso- acabou de demostrar o seu mau caracter ,estando a rebaixar outros “músicos”.)
  • VIP- Isso magoa- o?
Jose Cid- acho piada, mas pela negativa. Divirto- me imenso por ser ódio de estimação de algumas pessoas, isso significa que estou vivo.
  • VIP- Pegando no tema Ontem hoje e amanha, como vê o seu futuro?
José Cid- Futuro não tenho (risos). Daqui para a frente tenho de gerir a minha decadência.
  • VIP- Nasceu para a musica?
José Cid- Sim. Aos três anos tocava piano, aos 12 acompanhava fado e aos 14 saltava pela janela do colégio para ir actuar. Depois menti à minha mãe, dizendo que o dinheiro era para uma instituição de beneficência. Como era muito religiosa, deixava mas o dinheiro ia para jantarada e casas de meninas em Coimbra.
  • VIP- Como é a relação com as suas fãs?
José Cid- Tenho imensas. São porreiras, sólidas e não guincham por uns e daqui a pouco por outros... uma espécie de prostituição na “guinchice” (Riso Excelso- faleci com a sua estupidez demasiado raqueta)
  • VIP- Considera- se sensual?
José Cid- já não sou o “avião” que era(risos). Mas os homens mas velhos tem muito mais prazer sexual do que os jovens. Por isso deixo- lhes um bom conselho: Poupem-se. Assim, quando forem mais velhos, podem ter mais orgasmos.
  • VIP- É verdade que foi desertado por umas tias depois de ter pousado seminu para a Nova Gente?
José Cid- Tive que voltar à estrada e gravar musica comercial para sobreviver. No fim da vida, como elas não faziam nada a não ser censurar as pessoas, tiveram de recorrer a mim. Ajudei-as , mas continuei desertado. Agora estão no céu, na ultima fila com certeza, porque eram mazinhas e eu estou por toda a parte com o meu disco.
  • VIP- Como é que um menino de boas famílias se torna num rebelde?
José Cid- Ser menino de boas famílias é a maior das secas. Apesar do bisavô barão ou trisavô visconde, sou um ser pensante.

P.s: A entrevista foi retirada da edição de 16 a 22/8/06 da revista “vip”

Observações: Diverti-me imenso a fazer este post, enquanto o fiz bebi 5 sagres fresquinhas acompanhadas de uns tremoços e de um pires de pistácios.

Etiquetas:

 postado por: Sr. Torresmo @                             11 Comentários .

 

Copyright 2007  - Layout by www.riso-excelso.blogspot.com

 Shout Box


 Visitas

Website Traffic Counter