
Pois bem, como de costume todas as terças feiras vou ao talho do Armando para comprar meio kg de torresmos, qual não foi o meu espanto quando chego a porta do cujo estava uma fila enorme de idosas sumarentas. De seguida como é compreensível ri, mas depois sentei-me para descansar as perninhas como aquilo ia demorar peguei uma revista que estava lá e pus-me a ler a revista, era a “vip”. A certa altura vejo uma entrevista que me desperta atenção, a entrevista era do senhor José Cid. Como gostei da entrevista, ri-me bastante(não me importando com as pessoas que estavam a minha volta), e resolvi ir comprá-la para seleccionar os melhores momentos para partilhar convosco.

A ENTREVISTA:Introdução: José Cid jura que o sexo é melhor aos 64 anos e que ser menino de boas famílias sempre foi uma tremenda seca. Porém isso nunca atrapalhou: aos 14, saltava pela janela do colégio quando tinha actuações, para desespero da mãe. Sossegou-a, dizendo-lhe que o dinheiro que ganhava era para instituições de beneficência. "Como era muito religiosa, deixava.O dinheiro era para jantares e idas às casas de meninas em Coimbra".
Questionário:
- VIP- Os jovens estão a descobrir a sua musica?
- VIP- Sente-se acarinhado?
- VIP- Mas brincam muito com as suas letras. Isso acontece com Como o Macaco Gosta de Banana e A Pouco e Pouco, que tem a célebre frase “faz- me favas com chouriço”. Não se zanga quando gozam com os seus temas?
- VIP- Por quê as favas? É mesmo o seu prato favorito?
- VIP- Isso magoa- o?
- VIP- Pegando no tema Ontem hoje e amanha, como vê o seu futuro?
- VIP- Nasceu para a musica?
- VIP- Como é a relação com as suas fãs?
- VIP- Considera- se sensual?
- VIP- É verdade que foi desertado por umas tias depois de ter pousado seminu para a Nova Gente?
- VIP- Como é que um menino de boas famílias se torna num rebelde?

Observações: Diverti-me imenso a fazer este post, enquanto o fiz bebi 5 sagres fresquinhas acompanhadas de uns tremoços e de um pires de pistácios.
Etiquetas: Entrevistas
postado por: Anónimo @
11 Comentários