<body>
http://riso-excelso.blogspot.com/

  

 Categorias
 Poll
Que pensas do Excelso Regresso?

BABEI!
Belo
Agradável
Não Desgostei
Assim Assim
DESGOSTEI!
 Arquivos

Insultos
9/01/2006 02:37:00 da manhã  

Pois bem, a arte de insultar uma pessoa...humm tem muito que se lhe diga. Antes de nada há que saber pronunciar bem as palavras de insulto, (os ditos palavrões), com uma boa acentuação, uma boa terminação, com ênfase! Com carisma! No entanto há pessoas que não o sabem fazer correctamente chegando muitas vezes ao inútil. Normalmente as criancinhas com idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos têm uma maneira muito característica de insultar.

Alguns insultos inúteis e infantis:

mariquinhas

Ah cheiras mal da boca

Tens cara de orangotango chimpanzé

ah quem diz é quem é

estupidez és tu

és uma marmelada fresca

tens cara de melância

ah eu sou parecida com a floribela e tu não

levas um chapadão que vais ate a lua

seu cocó de vaca

o meu pai é mais forte que o teu

cheiras a “pum”

cheiras a rabo

tens cara da “cu”

tive nota maior que tu na ficha de estudo do meio

tenho a pilinha maior que a tua

toma toma toma

estás com “cagufa”

és mais feio que o cócó

filho da fruta

és uma pêra uva tangerina ananás

vai á fava

és uma fruta estragada Foi adicionado a esta lista um novo insulto: “VOCÊS SÃO PALERMAS SEM ESCRUPULOS”, pois ultimamente uma alface frouxa tem nos vindo visitar e tem sempre em conta dar-nos alguma da sua estupidez pelo que informo a tal pessoa que a sua estupidez não é combustível como tal agradecia que a fosse plantar a outro quintal, no entanto tenho a dizer-lhe que não me importo ate me faz rir um pouco e ajuda-me a digerir melhor os alimentos mal confeccionados. P.S: Recomendo a pessoas que usam este tipo de insultos que lavem a boca com uma boa pasta dentífrica. Sr.Torresmo

 postado por: Sr. Torresmo @                             54 Comentários .

 

Copyright 2007  - Layout by www.riso-excelso.blogspot.com

 Shout Box


 Visitas

Website Traffic Counter