<body>
http://riso-excelso.blogspot.com/

  

 Categorias
 Poll
Que pensas do Excelso Regresso?

BABEI!
Belo
Agradável
Não Desgostei
Assim Assim
DESGOSTEI!
 Arquivos

Ursinho Puff, ou Medicamentos Genéricos
9/14/2006 05:11:00 da manhã  

Ontem, acordei era meio-dia, sobressaltado. Depois mirei o despertador e notei que já eram 9 da manhã, pelo que fui á feira popular comer o pequeno almoço. Quando voltei a casa, acordei e fui preparar os meus cereais. Pouco depois um duende chamado Paulo acordou-me e disse-me que estava ressonando demasiado alto! Assassinei o Alexandre e fui para a cama. Quando acordei já era meio-dia. Sr Lynch leia isto abraço para si e um beijinho á sua esposa.

 postado por: Sr. Chili @                             7 Comentários .

 

Copyright 2007  - Layout by www.riso-excelso.blogspot.com

 Shout Box


 Visitas

Website Traffic Counter