<body>
http://riso-excelso.blogspot.com/

  

 Categorias
 Poll
Que pensas do Excelso Regresso?

BABEI!
Belo
Agradável
Não Desgostei
Assim Assim
DESGOSTEI!
 Arquivos

Excelso Regresso
4/26/2007 12:30:00 da manhã  

Olá leitores do Riso Excelso. Questionam-se sobre qual a razão pela qual ninguém postou nada. A resposta reside em: vários problemas entre os quais um calo no dedo mindinho do pé que já foi raspado por uma profissional Ucraniana dotada de seios/traseiro fora de série. Assim que ela (a Herzegepoloponotova) telefonou dizendo estar grávida de trigémeos, marquei uma reunião extraordinária com Torresmo e decidimos imediatamente regressar ao blogue. E eis que dentro de 10 dias, regressamos com novo template e novas estupidezes que certamente vos deixarão ainda mais desgostosos connosco, sendo que os bitaites na caixa de comentários serão uma coisa louca, género fluxo menstrual da Herzegepoloponotova, que era mesmo um regalo para a vista, pena estar enterrada no meu quintal juntamente com três belos e legais fetos. Por isso, vemo-nos dia 5 de Maio, altura em que eu farei um post sobre leões africanos e muitas outras coisas. Até lá, eu e Torresmo despedimo-nos com um adeus absolutamente normal e frustrante. Nota de Torresmo: Bem meus amigos tenho apenas a acrescentar que nesta altura todos deverão usar uma camisolinha de manga comprida, o tempo anda maluco e nunca se sabe se há de fazer solinho ou temporal.

 postado por: Sr. Chili @                             4 Comentários .

 

Copyright 2007  - Layout by www.riso-excelso.blogspot.com

 Shout Box


 Visitas

Website Traffic Counter